Passo-a-passo para efetuar a compra na loja virtual:
1 - Cadastro
Primeiramente você precisa fazer o seu cadastro clicando em "Cadastre-se" no rodapé da página.
Verifique o seu email e clique no link de confirmação de cadastro
Retorne à loja e faça o login.
Primeiramente você precisa fazer o seu cadastro clicando em "Cadastre-se" no rodapé da página.
Verifique o seu email e clique no link de confirmação de cadastro
Retorne à loja e faça o login.
2 - Escolhendo os produtos e fazendo o pedido
Escolha os produtos que desejar e adicione-o(s) ao carrinho.
Para calcular o valor do frete antes de finalizar a compra clique em "Ver Carrinho", digite seu CEP e pressione "OK".
Você pode escolher mais produtos clicando em "Voltar a Loja" ou fechar o pedido clicando em "Finalizar Compra".
Selecione o endereço para entrega ou digite um novo.
Escolha o tipo do frete e clique em "Fazer Pedido"
Escolha os produtos que desejar e adicione-o(s) ao carrinho.
Para calcular o valor do frete antes de finalizar a compra clique em "Ver Carrinho", digite seu CEP e pressione "OK".
Você pode escolher mais produtos clicando em "Voltar a Loja" ou fechar o pedido clicando em "Finalizar Compra".
Selecione o endereço para entrega ou digite um novo.
Escolha o tipo do frete e clique em "Fazer Pedido"
3 - Pagamento
Na próxima página clique no botão "Pagar" para efetuar o pagamento.
4 - Confirmação do pagamento
A confirmação do pagamento leva de 2 a 3 dias.
Se o pagamento não acontecer em até 3 dias após a compra, o pedido será cancelado.
Caso não consiga realizar o pagamento no momento da compra você pode voltar à loja, e no seu painel, clicar em "Minhas Compras", onde você terá acesso aos detalhes de sua compra e poderá concluir o pagamento clicando em "Pagar esta compra".
Qualquer dúvida entre em contato: coisasdeangelita@yahoo.com.br.
Na próxima página clique no botão "Pagar" para efetuar o pagamento.
4 - Confirmação do pagamento
A confirmação do pagamento leva de 2 a 3 dias.
Se o pagamento não acontecer em até 3 dias após a compra, o pedido será cancelado.
Caso não consiga realizar o pagamento no momento da compra você pode voltar à loja, e no seu painel, clicar em "Minhas Compras", onde você terá acesso aos detalhes de sua compra e poderá concluir o pagamento clicando em "Pagar esta compra".
Qualquer dúvida entre em contato: coisasdeangelita@yahoo.com.br.